"...a não ser que vocês se convertam e se tornem como essas crianças jamais entrarão no Reino dos Céus." (Mateus 18.3)

Olá!

Bem vindo ao Blog das mulheres chamadas por Deus para
conquistar essa geração de crianças e juvenis para o Senhor. Aqui
compartilharemos experiências, além das aprendizagens adquiridas em nosso
ministério.
Nosso objetivo é abençoar sua vida com tudo aquilo que o Senhor
nos ensina dia a dia, bem como acompanhar nosso crescimento quanto rede na
conquista da cidade de Salvador.
Que o nosso maravilhos Deus continue nos
fazendo andar de glória em glória!!!


sábado, 3 de janeiro de 2009

Aos amados líderes das redes de adulto,
Cremos que Deus irá realizar grandes coisas nessa cidade através da unção que Ele tem derramado sobre suas vidas. Vocês tem um rebanho muito especial, Deus confiou ovelhas preciosas nas suas mãos, não falo apenas das suas ovelhas que se reúnem com vocês nas células de adultos, mas sim daquelas que se reúnem nas células de crianças e juvenis.
Rapidamente gostaria de dizer três razões pelas quais devemos trabalhar com crianças: a primeira delas é porque o nosso Deus trabalha de geração a geração, se lermos o livro de juízes veremos que o povo de Israel estava sempre sendo escravizado porque os mais velhos não se preocupavam em transmitir aquilo que eles conheciam de Deus para a sua geração de crianças, então quando a geração mais velha morria a seguinte não conhecia a Deus, vivia uma vida de pecado e então a maldição vinha sobre o povo. Nós como servos do Senhor não vamos cometer o mesmo erro, amém?
Um segundo motivo é porque Criança faz parte do corpo, o único requisito para se fazer parte do corpo de Cristo é o novo nascimento, receber Jesus como Salvador, aqueles que crêem são salvos; e criança é capaz de crer. Segundo estatísticas americanas 65% das pessoas que se converteram, fazem sua decisão ainda na infância, ALELUIA!
E o último motivo é porque estamos formando uma geração de vencedores, uma geração de pessoas que expressam a imagem de Jesus e manifesta a vida de Deus. Vencedores não aparecem por acaso, eles se formam com o tempo. E célula é uma estratégia que funciona.
Você sabia que o diabo, pode estar querendo gerar nessa geração de crianças os prováveis adoradores do anti- cristo? E nós como igreja não vamos ficar de braços cruzados diante disso! Por não ficar de braços cruzados já temos ouvido lindos testemunhos como por exemplo:
- Batismos de juvenis cujos pais não são crentes;
- Famílias impactadas com os testemunhos dos filhos após o encontro de juvenis;
- Juvenis que afirmam ter chamado pastoral;
- Juvenis que lideram células de crianças;
- Toda uma família (pai, mãe e quatro filhos) se converteu através dos Radicais Kids, os pais já se batizaram e estão firmes na célula;
- Já temos líder, pai de criança alcançado pelo projeto Samuel, entre outros tantos testemunhos...
Venho lembrar que as crianças e juvenis também fazem parte da SUA célula e como sendo vidas preciosas que Deus colocou nas suas mãos, não esqueça de orar e jejuar por elas e por suas famílias e de amar essas crianças assim como Jesus as ama. Essas ovelhas são suas, elas fazem parte do seu rebanho e as líderes das células de crianças e juvenis precisam do seu apoio, da sua intercessão, do seu clamor diante de Deus por essas vidas tão preciosas
Ame cada uma das suas crianças, receba-as como se estivesse recebendo o próprio Jesus, pois Ele mesmo disse: “Quem recebe uma dessas crianças em meu nome, está me recebendo. Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.” (Mateus 18. 5 e 6)

Discipuladora Talyta Meirelles

Nenhum comentário: