"...a não ser que vocês se convertam e se tornem como essas crianças jamais entrarão no Reino dos Céus." (Mateus 18.3)

Olá!

Bem vindo ao Blog das mulheres chamadas por Deus para
conquistar essa geração de crianças e juvenis para o Senhor. Aqui
compartilharemos experiências, além das aprendizagens adquiridas em nosso
ministério.
Nosso objetivo é abençoar sua vida com tudo aquilo que o Senhor
nos ensina dia a dia, bem como acompanhar nosso crescimento quanto rede na
conquista da cidade de Salvador.
Que o nosso maravilhos Deus continue nos
fazendo andar de glória em glória!!!


sábado, 3 de janeiro de 2009

Ás minhas amadas líderes

Meu clamor...
Nesses dias tenho clamado ao Senhor que Ele nos abençoe, alargue as nossas fronteiras, que Sua mão esteja conosco nos guardando dos males e nos livrando das dores (I Crônicas 4.10). Tenho a convicção de que Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós (Efésios 3.20).
Não tenho dúvida que Deus nos uniu para um propósito: Conquistar vidas nessa cidade, na verdade, ganhar a nossa geração para Cristo e a próxima, que são as crianças e juvenis. Apesar da tarefa parecer difícil, não é motivo para nos preocuparmos pois é o Senhor quem nos capacita. Aleluia por isso! E esse desejo que arde em nossos corações vem do Senhor “pois é Deus quem opera em nós tanto o querer quanto o efetuar, segundo a Sua boa vontade” (Fil. 2.13)
Podemos até passar por dificuldades, lutas e provações mas eu tenho certeza que a vitória no Senhor é certa, por isso amada, não permita que nada nem ninguém lhe faça olhar para trás e pensar em retroceder, pois como afirmou Paulo na carta aos Filipenses: “Não importa o que aconteça, exerça a sua cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo..” (Fil. 1.27). E lembrem-se, ser líder (sacerdote) na casa do Senhor é uma grande honra, pois Ele mesmo disse em Números .18.7b: “...Dou a vocês o serviço de sacerdócio como um presente!”
Assim, vamos estar com bastante sede, porque nesses dias o Senhor vai liberar muitas águas em nossos ministérios e eu quero nadar, beber, fazer tudo aquilo que Jesus me deu o direito de fazer nessas águas, e você?
Por isso, se você ora, ore muito mais, se você lê a palavra, passe a ler bem mais, pois eu creio que grandes coisas Deus tem preparado para em todas as áreas de nossas vidas, em nome de Jesus!!!
Beijo no coração,
Discipuladora Talyta Meirelles
04 de janeiro de 2009

Nenhum comentário: