"...a não ser que vocês se convertam e se tornem como essas crianças jamais entrarão no Reino dos Céus." (Mateus 18.3)

Olá!

Bem vindo ao Blog das mulheres chamadas por Deus para
conquistar essa geração de crianças e juvenis para o Senhor. Aqui
compartilharemos experiências, além das aprendizagens adquiridas em nosso
ministério.
Nosso objetivo é abençoar sua vida com tudo aquilo que o Senhor
nos ensina dia a dia, bem como acompanhar nosso crescimento quanto rede na
conquista da cidade de Salvador.
Que o nosso maravilhos Deus continue nos
fazendo andar de glória em glória!!!


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ministros em Chama Kids

Como participantes da Videira, igreja em células na cidade de Salvador, temos uma visão dada por Deus de conquistar essa cidade, e para tanto não nos esquecemos das crianças e juvenis. A igreja é pastoreada pelo servo do Senhor Pastor Adean Hamilton, onde sua esposa Kellen Lúcia é a responável pela rede de crianças e juvenis.
Hoje a nossa rede de crianças é liderada, sob a direção da obreira Kellen, somos uma dessas redes sonhada por Deus. Somos a rede Ministros em chama Kids. Uma extenção da rede de adultos Ministros em Chama liderada pelo discipulador André Meirelles, esposo de Talyta.
O grupo Ministros em Chama Kids é formada pelas líderes de célula sob a coordenação da discipuladora Talyta. Somos mulheres sedentas por realizar o propósito de Deus nessa geração. Eis a estrutura da rede:
Talyta é a discipuladora responsável por onze células. A rede começou no início de 2008 com 3 células, que se multiplicaram em 6, quando discipulado foi multiplicado onde a líder Noemia foi levantada discipuladora. Vale ressaltar que no meio do ano de 2008 o discipulado foi também multiplicado, sendo levantada a discipuladora Patrícia. O nosso alvo era que no final de 2010 fossemos 8 células para a glória de Deus, mas como Deus é capaz de fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, hoje, setembro de 2010, já somos onze células, com o alvo de no final do ano serms quinze.
Teremos no dia 25 de setembro o nosso discipulado multiplicado mais uma vez, só que dessa vez em três e para assumir as multiplicações duas líderes estão sendo treinadas: Luana e Selma. Dessa maneira teremos a multiplicação do discipulado em três, com o objetivo de multiplicarmos novamente no final do ano. "Eia, subamos e possuamos a terra porque certamente prevaleceremos contra ela!"

Um comentário:

Garota de Deus** disse...

oii tia!!!
ameii seu blog tbm,creiio q vai ser um dos motiivos pelo o qual sua liderança vai crescer!!!!
bjjss ameii suas matériias!!!
gabii